Quero ser diferente............................

Tuesday, January 17, 2006

texto de portugues

Uma viagem atribulada
Vou contar-vos a história mais estranha que já ouviram.
No mês passado fui ao jardim zoológico . Até aqui tudo normal .
Mas fiquei, muito espantada quando cheguei ao jardim zoológico e vi todos os funcionários aos gritos. Então decidi ir ver o que se passava.
Havia um grande problema. A jaula dos macacos estava aberta, os hipopótamos estavam com os golfinhos, os leões estavam com os elefantes e etc. Estão a imaginar?
Visto aquela situação , o jardim zoológico ia ter de fechar. Por isso , vim-me embora. Mas quando olhei para trás , ups!!!!!!! Havia um macaco atrás de mim. Eu tentei afastá-lo mas em vão. Ele estava mesmo decidido a ficar ali. Então pensei que a minha ultima hipótese era mesmo chamar os funcionários. Quando eles chegaram o meu problema acabou. Se eles conseguiram resolver o problema não sei so sei que foi a viagem ao jardim zoológico mais atribluada que fiz.

7 Comments:

  • At 17/1/06 12:49, Blogger inesokas said…

    oi winda td??? tens jeito para textos de portugues....ta espetacular o teu blog um beijo fixe para uma amiga fixe....tu!!!!



    Bjokitas...

     
  • At 18/1/06 12:57, Anonymous miguel antonio said…

    ta fixe o blog mas acho que se queres ser diferente acho que devias mudar templete

     
  • At 19/1/06 12:31, Anonymous Anonymous said…

    olaaaa sou eu o pedro tudo bem espero eu bem que continues assim......ok?eu também já tive uma historia dessas quando estava a sofrer no hospital!!!!!!do teu amigo PEDRO

     
  • At 19/1/06 13:10, Anonymous Zippinha said…

    Ainda me lembro quando contas-te essa história em português que era tudo a rir lol!
    Como te disse no outro comentário do OBRIGADA PROFESSORA TERESA MARQUES !!
    Espero que continues assim !!
    Beijocas muito grandes
    DA BEATRIZ (TITI) 6ºD Nº3

     
  • At 21/1/06 09:44, Anonymous Anonymous said…

    ganda ixtoria.....................................................................................................................................ate fikei d boka abrida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 22/1/06 02:23, Anonymous Anonymous said…

    marta o teu blog ta muito fixe
    axx: Mónica

     
  • At 23/4/06 07:17, Blogger urguest said…

    ok..tenho de admitir k tens muita imaginaçao..o teu blog ta comexe mas axu k devias por cenas diferentes..tp sem ser eskola eskola eskola..tas a ver? xau bjx

     

Post a Comment

<< Home