Quero ser diferente............................

Monday, January 16, 2006

Obrigado professora Teresa Marques!!!!

Bem primeiro que tudo não podia deixar de agradecer a professora Teresa Marques pois foi a Professora que me inspirou e motivou para eu criar este espaço muito obrigado professora!!!!!!!! Esta ideia surgiu numa aula de estudo acompanhado sobre o facto de os adultos pensarem que nos crianças nao sabemos fazer "nada" este blog tem como objectivo mostrar varios trabalhos realizados por mim,algumas situaçoes engraçadas que se passem nas aulas e tambem alguns habitos de estudo mas também tenho outro blog diferente. Procurem por aí e divirtam-se!!!!!!!!!

5 Comments:

  • At 17/1/06 13:09, Blogger TA-SE(xto) said…

    olha martinha muitos parabéns pelo teu blog está muito engraçado muitos beijocas da tua amiga margarida

     
  • At 17/1/06 14:05, Blogger 3za said…

    Eu é que agradeço, Marta, as tuas palavras! Como conversámos, acho que realmente vocês têm imenso para dar (já vos conheço um bocadinho). Não há qualquer problema na diversão, nos códigos próprios dos grupos de amigos, nomeadamente na linguagem escrita. Mas sei que vocês são também outras coisas e têm capacidades para ser tudo em conjunto, com as várias facetas a completarem-se umas às outras. Sinto orgulho em ti por gostares de ser desafiada e por aceitares os desafios. Parabéns pela coragem de seres diferente e fazeres um espaço diferente... Vai em frente! Muitos Beijinhos
    (E agora uma surpresa para a turma D... vais ser a primeira a saber... www.diad6.blogspot.com... ainda é só uma experiência, um ponto de partida para o vosso sonho. Dá sugestões!

     
  • At 18/1/06 12:58, Anonymous Zippinha said…

    Olá!!! Gostei muito do que escreves-te e acho muito bem o facto de dizeres que os adultos pensam que nos não sabemos fazer nada porque isso e mentira porque nós crianças sabemos fazer muito coisa ao contrário do que os mais velhos pensam! Quando nos fazemos qualquer coisa que não sabem fazer e gostavam muito de aprender devem pensar assim: Olha-me só aqueles "putos" sabem fazer aquilo e eu que gostava tanto de aprender não sei fazer! Vai em frente! MUITAS BEIJOCAS!!!
    DA BEATRIZ GONÇALVES (TITI)

     
  • At 23/4/06 07:20, Blogger urguest said…

    ok..olha gostei mt desta parte poetika sinceramente gosto do teu blog...axu k a tua professora fez bem em propor.t este desafio..xau bjx

     
  • At 7/6/06 08:10, Anonymous Anonymous said…

    Vixiada emimadinha dah!Podem me ajudar a criar um blog?

     

Post a Comment

<< Home